Imagine com 1D Hot


Era tarde da noite, Mariana estava chegando em seu apartamento com as suas amigas, após uma balada, todas estavam alteradas, Mari para em frente a porta de seu  apartamento, esperando suas amigas saírem do elevador.
- Viviane  é Pra cá- Mariana  tentava levar a garota que estava altamente bêbada em direção a porta de sua casa. Não teve muito sucesso com a tentativa. Enquanto isso Ester estava tentando ajudar Amanda, uma linda garota que agora mal conseguia andar devido a enorme quantidade de álcool que havia bebido.
As garotas param na porta do apartamento e Amanda começa a falar que quer ir pra casa dela.
- É serio Mariana, deixa eu ir pra minha casa porra, não quero ficar aqui. – Ela olhava para a amiga como uma criança que queria um doce ou um cachorrinho.
- Ta louca? Sua mãe me mata de te ver assim! –Mari fala rápido com um tom de voz alterado- o mesmo dialogo esta sendo repedido por 5 minutos e  depois todas se calam, e fica encarrando a porta de madeira branca.
Tiin- Era o barulho do elevador indicando que alguém chegava ao andar, a porta se abre e um lindo garoto sai de dentro dele, as 5 garotas olham automaticamente e dão um sorriso malicioso.
O garoto vai em direção à porta do vizinho de Mari e aperta a campainha, e logo ela é aberta por um garoto mais lindo ainda. Eles ficam conversando na porta e as meninas os ignoram.
-Porque ainda estamos aqui Mari? – Ester diz indignada pelo tempo em que vocês ficam fazendo nada no corredor apenas encarrando a porta.
-Eu não sei- Mariana responde sem saber ao certo e começa a dar risada.
- aff- Ester rola os olhos e bufa de raiva. – Vai vamos entrar. – Amanda começa a rir descontroladamente.
- Não da haha- Diz Amanda com dificuldade para parar de dar risada.
-Como não? Você fumou também claro que da pra entrar. – Mariana responde a menina, sem saber ao certo oque sua amiga queria dizer com aquilo.
-Não, não dá é serio Mari- Amanda ri mais ainda. – Sabe porque não da?- as outras 4 garotas a olham espantadas. -Porque a chave ta com a Jaqueline.
- PUTS VELHO É MESMO- Ester e Mari diz ao mesmo tempo e juntas com o mesmo tom na voz-
-Cada A Jaqueline? Diz Viviane, preocupada.
-eu não sei. Ela não tava com você? – Amanda fica pensativa e confusa tentando lembrar dela.
-Não! Esquecemos dela ou nos perdemos dela? – Viviane responde
-Acho que foram os dois. – Diz Ester.
- Vamos ligar pra ela.
Ligação ON
-Alô? Jaque onde você está
-Agora Não! Eu to bem encontrei um cara lindo na balada ai to na casa dele agora, amanhã nos vemos adeus baby.
Jaqueline desliga o celular.
Mariana diz o ocorrido as amigas, e elas não acreditam no que abaram de ouvir. Os vizinhos de Mari ainda estão na porta conversando um deles se aproxima. Ele era alto, Loiro, olhos claros, branco, meio forte, dono de um sorriso encantador.
-Oi Mari.
-Oi Niall
-Vi que vocês estão com uns probleminhas, você não querem dormir aqui em casa?
- Claro vamos- Diz Viviane passando pelo garoto e o puxando pela mão completamente bêbada, sem saber ao certo oque estava fazendo.
-Desculpa pela minha amiga, ela bebeu muito e não esta muito bem.
- Não ta tudo bem eu entendo, mas eai vocês vem? Amanda, Mariana e Ester se olham.
-ah vamos- as três respondem junto.
As garotas entrar no apartamento de Niall, e encontra mais 3 garotos na casa, Niall dividia o apartamento com os amigos.
Vocês se apresentam para os garotos, e eles se apresentam. Todos eram completamente lindos.
-Nós não vamos atrapalhar você?- Mari diz olhando fixamente para um lindo par de olhos castanhos.
-Não se preocupe, não é incomodo nenhum- Zayn esse era o nome do dono dos olhos castanhos, ele era alto, lindo, com um sorriso irresistível que fazia qualquer garota delirar, corpo definido. Exatamente perfeito. Zayn vai em direção à garota e coloca um de seus braços em volta de corpo o apoiando em seu ombro. – ela sorri- ele sorri de volta malicioso.
Jaqueline’s Pov
Bêbada? Talvez um pouco? Que era ele? Um garoto lindo perfeito! Um cara com que eu tenho certeza que vou transar essa noite. Mari acabou de me ligar dei uma desculpa qualquer e logo desliguei. Onde estava? No apartamento do garoto que conheci na Balada. Onde ele estava? No banheiro. Eu? Em sua cama sentada olhando para um foto que provavelmente era dele de quando criança.
Você é Linda, irresistível e sexy- Harry Aparece na porta do banheiro apenas com uma cueca box preta, vindo na minha direção. Ele me olha dos pés á cabeça e morde os lábios sorrindo logo em seguida de uma forma completamente malicioso e irresistível.
Ele sobe em cima da cama, fica de joelho, me olha nos olhos e começa descer o seu olhar, e depois sobe ele ate os meus olhos. Eu me levanto e fico de joelhos e vou até ele, Hazza me agarra com força e firmeza, uma de suas mãos vai para a minha cintura me puxando mais contra o seu corpo, e a outra e posicionada na lateral do meu corpo, entro o meu quadril e a minha coxa direita, minhas mãos vão direto pro seu pescoço e cabelo, um beijo quente, rápido, de tirar o folego se inicia ali, Harry começa a jogar o seu corpo contra o meu me fazendo inclinar, e finalmente cair sobre a cama, rapidamente Hazza começa a morder o meu pescoço suas mãos descem até a barra da minha blusa e em segundos ela é retirada, Harry volta a me beijar e cada vez mais ele puxa o seu corpo contra o meu. Harry começa a beijar o meu colo, passando a língua entre os meus seios e descendo cada vez mais a sua boca quente, seus lábios molhados, meu corpo já não aguentava mais só beijos e caricias precisava de mais do que isso. Hazza continua descendo sua boca e suas mãos, até que ele para, Harry tinha mãos agias e espertas, em questão de segundos ele abriu o zíper da minha calça e a tirou, logo em seguindo Harry morde a lateral da minha calcinha, e a puxa pra baixo.
-Ta preparada, para uma noite incrível de prazer até o amanhecer? – balancei a cabeça afirmando que sim.
Harry começa a dar leves lambidas na minha intimidade, aquilo faz com eu me arrepiasse um pouco,  ele ia aumentando o ritmo, agora ele brincava fazendo movimentos circulares. Aquilo estava me deixando louca, Harry me penetra com dois dedos, e faz movimentos de vai e vem, e girando os dedos, ele tira e começa a me chupar com vontade ele era agiu e quente, eu puxava os seus cachos e com a outra mão agarrava os lenções. Ficamos assim por uns 5 minutos até que ele para e me olha e da um sorriso sarcástico e malicioso, eu fui pra cima de Harry e ele caiu na cama imediatamente comecei a dar leves arranhões pelo seu abdômen, e desci as minhas mãos até o zíper de sua calça, logo eu a tirei Harry estava muito excitado, primeiro peguei seu membro com a minha mão massageei, os movimentos ficavam mais rápidos e fortes, Hazza gemia, oque me deixava mais excitada,  em poucos segundos comecei a chupar, primeiro em volta depois a cabecinha e por ultimo coloquei tudo bem minha boca, eu fazia movimentos de vai e em e Harry algumas vezes puxava o meu cabelo. Ele gemia mais e mais,  Harry puxa as minha perna em direção a sua cabeça e as abrindo, ele começa a me chupar de novo e eu ele um perfeito 69 uma sincronia incrível aquele com certeza era o melhor 69 da minha vida. Harry não aguenta muito e logo me vira fazendo com que eu fique por baixo dele, ele abre uma gavetinha no criado mudo e pega um preservativo e o rasga com os dentes logo ele o coloca e com muita força me penetra, seus movimentos começam rápido e a velocidade só vai aumentando, Harry aperta as minhas coxas se afasta um pouco de mim e me penetra com mais força, ele me vira novamente fazendo com que eu fique por cima dele, eu começo a rebolar em cima de seu membro, seus lábios tocam os meus e começa um beijos muito quente suas mãos se apoiam em meus seios, ele começa os massagear e os aberta, Harry começa a fazer movimentos mais fortes com o seu membro e logo chegamos em nosso limite, nossos corpos caiem sobre a cama, eu me viro e olho pra janela e vajo o sol nascendo Harry estava certo, eu tive um noite te prazer até o amanhecer.

Mariana’s POV
Zayn me leva até seu quarto, era grande e bonito ele estava escuro mais como o pouco de luz que tinha dava pra ver que a decoração era linda.
- Você pode dormir aqui querida, não era incomodo nenhum. –Zayn disse me puxando pra um beijo. Eu não resisti aos toques de Zayn e o beijei, um beijos calmo se inicia, suas mãos percorria minhas costas de cima pra baixo, Zayn me segura firme e sem interromper o beijo ele me encosta na parede, uma de suas mãos desce até o meu bumbum, ele aperta enquanto me puxa mais contra o seu corpo. O beijo vai ficando cada vez mais quente e com mais fogo. Uma das mãos de Zayn esta sobre um dos meus seios fazendo um tipo de carinho bem delicado, eu puxo o corpo de Zayn mais e mais contra o meu. Ele me levanta um pouco do chão e eu passo uma de minhas pernas em cada lado do seu corpo, nos interrompemos o beijos por uns instantes Zayn começa a morder o meu pescoço e eu começo a desabotoar a sua camisa, Zayn aberta cada vez mais a lateral de meu corpo. Eu arranho com um pouco de força os seus braços puxando a camisa dele pra baixo. Em seguida retirei a minha blusa e o meu sutiã, Zayn começou a chupar os meus seios, fazendo movimentos circulares e às vezes dando leve mordidas, me agarrei aos cabelos de Zayn e os puxava conforme os seus movimentos. Zayn me levou até a sua cama no colo e me jogou em sua cama terminando de tirar o resto da minha roupa. Logo sua roupa também estava espalhada pelo chão de seu quarto, não demorou muito e Zayn estava me beijando, e me penetrando ele segurava a minha cintura e eu rebolava, ele vazia movimentos de vai e vem, as vezes apertava mais a minha coxa outras vezes a minha cintura.
-fica de quatro pra mim?- Zayn disse com a voz meio rouca e devagar.
-claro- sorri maliciosa.
Fiquei de quatro e Zayn me penetrava com mais força e mais rápido, não estava mais aguentando e ele também não, ele estava diminuindo o ritmo em seguida chegamos ao nosso limite, Zayn me deu um beijo calmo e me abraçou e adormecemos logo em seguida.
Continua.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário